Quem Sou eu?


Meu nome é Valéria tenho 32 anos, sou pedagoga, Filha da Ana e do Amaro, mãe do Miguel e namorida do Ricardo também sou tia do Henrique, Dionísio, e Artur e do Anjinho Gabriel que esteve de passagem só pra enriquecer nossa família, madrinha da Thaise e serei do Fábio também, Tenho uma enteada linda, cunhados maravilhosos, Adoro meu trabalho apesar de ter absoluta certeza que deveria ganhar mais.. .Tenho verdadeiro fascínio pelo aprender, e sou viciada em internet... como toda mulher da atualidade sou cheia de conflitos , se por um lado quero ser livre do outro quero viver um grande amor, se sonho com a independência financeira não consigo ficar livre da impulsividade ao gastar o meu dinheiro....se quero ser magra como a Galisteu como provavelmente como a Preta Gil(que na verdade nem acho gorda),Alias este é o foco deste blog contar minha luta para emagrecer porque pra engordar eu só preciso passar na porta da padaria .....

Comentários

Postagens mais visitadas