Eu não sou ponto de referência

Nada deprime mais um gordo do que servir de ponto de referência, na escola sempre que alguém queria falar comigo era um tal de cadê aquela gordinha? Como assim gente eu tenho nome e no caso tinha até um cargo, educadamente sempre dizia meu nome é Valeria em que posso ajudar?ta bom eu não sou tão educada assim..rsrsrs...mas porque falar disso agora? Estou até de férias? Pois bem estava sendo atendida hoje por uma pessoa quando um rapaz chegou e perguntou - Quem é fulano? Antes da resposta ele complementou um gordinho... Como assim minha gente se ele sabia o nome do cara... Engraçado e que ninguém informa olha ta vendo aquele competente ali? Ou ta vendo aquele pontual lá no final....desde quando ser gordo transforma uma pessoa em ponto de referência? Preconceito e triste,magoa, machuca e dependendo da situação irrita e muito.....





Comentários

Cris Fênix disse…
Com certeza em breve vamos estar desfilando belas e magrinhas.
Vamos arrasar!
VC está super pertinho da casa dos 80, em breve vc também chega lá.
Conseguiu ver os sites que te enviei?
Tem um monte de dicas legais lá.
Beijos no coração
Cris Fênix disse…
Muito ruim essa questão de ser ponto e referência, também acho uma falta de respeito. Afinal somos gente e temos nome.
É uó.
Bjs

Postagens mais visitadas