Agora e Guerra

Bem meninas eu sempre quero emagrecer mas  há alguns anos não tenho  vencido a batalha,no entanto estou num momento que ou emagreço ou emagreço pois começou a afetar minha saúde e uma coisa e quere emagrecer para comprar um roupa legal outra e esta propensa a várias doenças por causa do excesso de peso, sendo assim resolvi declarar guerra  a obesidade, procurei um endocrinologista e uma nutricionista, além de começar a procurar uma academia para fazer hidroginastica  único exercicio liberado pelo meu médico no momento , tenho fibromialgia e acabei de ter uma pneumotórax bilateral abaixo vou postar minha dieta e as medicações que vou usar no primeiro momento , gostaria de lembrar a você sque esta dieta e  medicação são especificas para o meu caso,não tome remédio sem antes ir ao médico,quanto a dieta serve para caso voc não possa ir a uma nutricionista ver as trocas que ela propoe







Comentários

Unknown disse…
Olá, vc poderia postar a receita comum da sibutramina também? Beijos.

Postagens mais visitadas