Bom dia !!!!!!!!!

Mandei manipular o remédio hoje carooooooooo 100 reais  depois de ua imensa pesquisa de preço ser  magra fica muito caro ..rsrs...comi bisnaguinha com requijão ligth e café  agor apela manhã, daqui a pouco vou comer mamão, não gosto de barrinha de cereal prefiro fruta...ou aquelas bananinhas desidratadas,sexta-feira volto a trabalhar e hora de testar minha disciplina porque o povo da escola adora comer ...não tem jeito toda hora tem um bolinho, uma pasta que alguém aprendeu a fazer, acho que é por que nosso trabalho é muito estressante e professora  e dona de casa no terceiro  turno né gente?
Já tomei sibutramina outras vezes e não tive nenhum efeito colateral apesar de ter TAG(transtorno de ansiedade generalizada) obviamente faço tudo com acompanhamento médico e viva o plano de saúde...
Fiquei meio deprimida com o problema da pneumotórax na verdade fiquei com medo de morrer e deixar meu filho pequeno sozinho.
Medo superado agora e hora de lutar para não repetir o pnemotórax e principalmente emagrecer para fazer a cirurgia da vesicula que não foi feita....Se Deus mim deu uma nova chance e porque ele acredita  e eu também....


Comentários

Postagens mais visitadas