Oieeeeeeeee

Fui trabalhar hoje, apesar de que minhas férias terminam apenas na sexta-feira, mas como era dia de montar o planejamento anual por série achei que era mais importante do que assistir a reprise do clone..ok senti falta...estou de TPM e minha fibromialgia anda nervosinha estou literalmente com problema de junta...dói pra todo lado...a dieta anda um fiasco de TPM eu sinto fome de tudo, sinto desejo... Engraçado e que quando fiquei grávida não tive nada de desejos, ainda não peguei meu remédio e estou ansiosa acompanhando as discussões sobre a sibutramina...

Sei que a proposta e de fazer dieta sem uso de medicação mas acho que cada um sabe até onde consegue ir sozinho,Obesidade e doença e resolvi assumir que preciso de ajuda para controlar o meu caso, procurei endocrinologista,nutricionista,psicólogo e claro vou fazer atividade física que é tão importante quanto fechar a boca ,tenho um amigo personal que diz que emagrecer é uma matemática confusa de menos e mais ..menos caloria e mais gasto calórico é igual maior perda de peso.

Com o retorno ao trabalho acredito que vai ser mais fácil manter o propósito da dieta desde que eu consiga ficar livre do lanche do pessoal.

Apesar de ainda não ter começado efetivamente a trabalhar nesta a nova escola estou muito feliz, pois tudo leva a crer que os meus ideais de educação compactuam com o da equipe de professores e diretores...



Comentários

Postagens mais visitadas