Dieta coletiva 2011, segunda semana

Olá como estão?
Bem eu vou considerar uma vitória a minha segunda semana pois não emagreci nada ,Mas também não engordei,como eu disse em outro post estou correndo atrás de uns exames para fazer uma cirurgia de visicula e com isso confeso que não fiz nada direito primeiro porque tinha que fazer jejum de 12h e quando terminava estava morrendo de fome, eu posso até ficar sem almoçar mas sem café da manhã não dou conta,depois  a ansiedade esta muito grande,eu sei que é uma cirurgia simples que vai durar pouco 1h e que a  recuperação e simples  mas quem disse que o meu inconsiente sabe disso? fico com pena do filhote que ta de férias  e não vou poder sair com ele...medo de dar alguma coisa errada com a cirurgia,enfim se tudo dê certo depois de amanhã resolvo isso...

Ps: ontem uma amiga querida num momento creio eu de muita angustia e tristeza atentou contra a propria vida ,gostaria de pedir que mandem suas energias positivas  a ela

Comentários

Postagens mais visitadas