COMO TODOS SOMOS UM POUCO DE FÊNIX..PRECISO RENASCER...

COMO TODOS SOMOS UM POUCO DE FÊNIX






Novo rosto...



Um reavivar da chama. Um recarregar de bateria. Esta vida é feita de etapas e de altos e baixos, directamente ligados a pontos e fluxos de energia.



Quando estamos "gastos", não queremos, não gostamos, não percebemos... e isso, é porque não comunicamos com nós próprios, é porque não nos ouvimos, não nos queremos ouvir.







E mesmo quando nos perguntamos, amuamos e não respondemos... ou porque temos medo das nossas próprias respostas... ou porque dá muito trabalho... ou porque não gostamos de ouvir o que já sabemos que devíamos ter feito ou fizemos de errado.



Assim, há que parar para reflexão.



Assim é a Fénix...

Morre naturalmente sem dor para renascer ds cinzas.

Acabei de o fazer. Sem dor. Sem colocar em causa nenhum dos pilares da minha vida. Sem que ninguém se apercebesse. Fi-lo de mim para comigo. Numa conversa animada e discussão acalorada. Foram dias de diálogo. Todos os dias fui avançando um pouco neste processo de perceber esta fase e de me perceber nesta fase.



Ainda estou calmamente a abrir as asas...

Mas esta Fénix vai voar novamente em breve
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas