Cardápio do dia

Muito bem comecei uma nova etapa a de anotar o que eu como e veja só  porque o ponteiro não desce


10h Café da manhã


1 tapioca com queijo e presunto

1 copo de achocolatado na padaria



12:20 Almoço

arroz

feijão preto de feijoada

jiló

jurubeba

creme de milho

salada

carne assada

banana frita comi no restaurante hoje



15:00 Lanche

bolo e coca na escola dia dos professores



1 trufa de chocolate

mais chocolate

mais docinho

mais balinha

mais chocolate..tenho uma desculpa ganhei do dia dos professores se comi de um tenho que provar de todos ...rsrsrs..que horror



dormir estava com dor de cabeça





23:00 Janta

2 pedaços de pizza portuguesa + coca...a culpa e do meu namorido e do meu filho estava dormindo quando eles pediram ...kkkkkk...sem noção


Comentários

Postagens mais visitadas