Assim meio sem vontade.....

Hoje estou mais deprimida do que ontem, acho que é saudade do meu filhote que foi passar o feriado com o pai,ando desanimada demais , estou aqui pensando em ir ao salão fazer as unhas mas só de pensar em levantar e fechar tudo dá uma preguiça....as vezes sinto vergonha da minha deprê, muita gente acha que é frescura ... eu acho uma coisa meio sem sentido pois teoricamente eu tenho quase tudo que uma pessoa da minha idade deseja , tenho um filho lindo,inteligente e saudável ,um amor maravilhoso que transformou minha visão de amor de uma maneira linda, uma família bacana , tenho um emprego estável com um salário que se não é o ideal passa longe de ser o mínimo,tenho bons amigos,mas não consigo dominar essa mania de querer prever o que vai acontecer, essa ansiedade louca, está mania de querer ter tudo ao meu alcance /controle, acho que querer fazer o melhor é importante o ruim e quando isso se torna meio obsessivo como no meu caso, pior e que com isso eu perdi a concentração em um único foco o que mim distância da sonhada perfeição gerando mais ansiedade e piorando a depressão a vida realmente e cíclica e eu preciso quebrar esse circulo para iniciar outro ..como??????? não sei a resposta...mas que conseguirem tenho certeza......




"Seja uma luz para si mesmo. Não vá atrás dos outros, não siga os outros. Seja uma luz para si mesmo. Essa é a minha última mensagem." - Buda.

Comentários

Anônimo disse…
Parabéns pelo seu blogger, gostei muito, ser você quiser me visita no meu blogger tem

bastante coisa legal, tem moranguinha jogos, Escreva seu nome japonês, dicas de blog como

ganha dinheiro ou mais visita no blogger, relógio e calendário com sua foto, album foto,

desenho anime, poema, poesia, frases, musica, radio, msn nick, mario bros, mapa do google,

cria texto avatar, curso de inglês, japonês, italiano, hebraico, chinês, bbb10, torpedo

grátis, Criar uma imagem Glitter, noticia da copa da África do sul, dicas de como ganha

dinheiro na internet, viaja, etc.. dia 7 de junho 2010 na frica do sul, tanzania e brasil.

veja ao vivo na tv e noticia da copa.

coisa legal
http://bloglegalnovo.blogspot.com

ou

coisa legal
http://www.up.dahora.net

Espero que você seja meu seguidor
Cris Fênix disse…
OI Val, sou ainda uma pessoa muito perfeccionista e sofro muito por isso. Antes de acontecer alguma coisa, fico imaginando como vai ser o situação, o que vou vestir, o que vou falar. Porém na maioria das vezes não temos controle por essas situações e o negócio é tentar relaxar.
Ontem eu estava assim que nem vc quando desabafei, mas aí li o meu depoimento e fui lendo o depoimento que vcs me deixaram e fui me sentindo cada vez melhor, me levantei, me arrumei e fui me cuidar. Estou me sentindo bem melhor. Hoje fui bater perna, menina fez um bem. Tente sair com amorzão e faça alguma coisa diferente.
Beijos
Lu disse…
Val, também já passei por isso...

Postagens mais visitadas