colocand o papo em dia


hoje foi uma correria danada  acordei as 5 horas para ir  dar aulas pra 5 crianças .....depois tive que sair correndo pra fazer  a terapia ou perdia a vaga , terapeuta é um ser engraçado você fala..fala e ele fica ásperando você falar mais sem se meter ou dar palpite ...atualmente tenho feito alguns exercicícios para relaxar e  talvez quem sabe um dia vencer um a ansiedade.....e pensar ue em menos de 40 minutos  o cara ganha  metade de um saláro minímo sinto que relamente fiz o curso errado na faculdade mas pensando bem acho que não seria uma boa ouvinte meu negocio e falar...por isso ser professora e o que gosto mesmo ..rsrsrs,Eu ando nua fase que não se se estou melhor ou pior ...minha dieta esta pessíma , tenho comido muito mal  por causa da falta de tempo , ainda não consegui um tempo pra malhar e o Rivotril já virou água pra mim...Mas vamos a as coisa boas né, meu namorado continua lindo , maravilhoso e totalmente especial ..ccomo dizia o grande Luan Santana "Depois que te conheci fui mais feliz vo, você é exatamente o  que eu sempre quis ....(Miguelito também é cultura )..rsrsrs
Meu filhote foi Rei dafesta junina da escola e ficou muito muito feiz ..tem coisas que valem muito a pena, a minha quadrilha funk foi um sucesso graças a ajuda da tia Ruth toda escola conheemos pessoas especiais..se não emagreci também não engordei o que é uma coisa relativamente boa...ah pra terminar comprei alguns chás naturebaas hoe quero ver se vou ter paciência pra tomar ...e vamô que vamô

Comentários

Postagens mais visitadas