Cadê a dona do Blog?????

eu juro que não abandonei o meu espaço é apenas  um tempo...tempo de conseguir conciliar o trabalho, a casa, o filho o namorido e todos os outros probleminhas da vida real com este espaço...
Acho que estou ficanod velha ou  cansada do trabalho mesmo  nestes 15 anos de magistério nunca senti tanta vontade de pular do barco como agora,de fato não sei o que vem acontecendo com o mundo só sei que esta muito dificil concilliar o meu oficio com a de babá/psicologa/fonoaudiologa/advogada/mãe emprestada....os pais estão terceirizando suas obrigaçõs  chega  a beirrar uma certa cara de pau mesmo , gente que não respeita horario, não respeita regras,so conhece sue direitos sem perceber que os deles começam quando o do outro terminar.....Cansada ..de fato muito cansada

Comentários

Postagens mais visitadas