Que fim levou minha dieta???????????

                 Estou aqui pensando cá com meus botões onde foi parar minha dieta..rrsrsr....a dias não sei o que como direito , alis tenho comido pouco mas só besteira , minha ansiedade esta a quinhentos milhões por hora e nesses momentos ou eu como muitooooooou não como nada..e assim tenho passado os dias, Eu sei que não devo potencializar os problemas e que no meu caso eles nem deveriam tomar as proporções que tomam mas meu cérebro não obedece ,na ultima consulta com a endocrinologista tinha aumentado 6kg com a bela desculpa das férias, e depois que cheguei não consegui entrar na dieta , parece que um tsunami tomou conta da minha vida nos últimos dias,foram tantos aborrecimentos pessoais que não tive nem tempo de reorganizar minha mente para a realidade pra recomeçar a dieta.
             A única coisa que ainda tenho feito e tomar chá descobri um que é gostosinho então faço um litro coloco na garrafa e levo pro trabalho e tomo durante o dia mas ando numa fase tão de Murph que a motorista freio o ônibus na hora da descida do ônibus e a coitada virou pó de vidro , como estou em casa estes dias por causa desta M................... de gesso estou tomando em casa mesmo,gente como é ruim depender dos outros logo eu que estou acostumada a fazer as minhas coisa do meu jeito diga se de passagem estou totalmente a mercê da boa vontade das pessoas que amo mas sei bem como todos tem suas coisas para fazerem e muitas vezes se sacrificam pra ajudar e não gosto de atrapalhar a vida dos outros ...


                                                      Deixo a imagem como estimulo

Comentários

Postagens mais visitadas