Novidades

Olá pessoas lindas,dia 13/05 voltei na endocrinologista ao todo já eliminei 10kg e alguns centimentros de medida,poderia ser melhor é claro se eu não enfiasse o pé na jaca de vez m quando, continuo com a sibutramina e as medicações para a depressão, eu sono continua difícil apesar da medicação,voltei a fazer terapia tem duas semanas em breve começo a ver os resultados,gostaria de ser mais tolerante com as coisas que vejo erradas e com a cara de pau de algumas pessoas mas infelizmente ainda não alcancei o ligue o F.... e pronto,meu filhote continua lindo, perfeito inteligente e cada vez mais sapeca por isso continuo firme no propósito de que sou mãe de filho único e ponto final..... pra finalizar o post deixo um pensamento que gosto muito do meu poeta favorito ...

Faça alguma coisa besta...Seja uma besta de atitude (Zeca Baleiro)

Comentários

Olá querida estou passando p desejarte uma linda semana.Parabens pelos 10k eliminados, com certeza dentro de pouco vc ja vai ter eliminado outros quantos quilos.Acho q todo mundo enfia o pé na jaca uma vez ou outra, afinal somos humanos.Mas o importante é nao desistir..linda muita força. Beijinhos.
Anônimo disse…
Oi Val, vc já perdeu 10 kg???


Estou fazendo reeducação alimentar, mas tá difícil. Fiz o cálculo no IMC no seu blog e deu quase 30! : /

Lu.da T2

Postagens mais visitadas